https://www.christianmoreira.com.br/
Gratidão. canal no youtube e dicas de estudo | O menino dos Sonhos

Gratidão. canal no youtube e dicas de estudo

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

A ideia da libertação e renovação surgiu a partir do ano de 2017 no qual eu enfrentei uma série de barreiras, colecionei momentos e desbravei uma série de sentimentos novos.  A partir desse momento e depois de um grande número de decepções eu decidi me arriscar e ir em busca do novo, do tal desconhecido. Assim nasceu o  mais novo projeto que eu carreguei comigo durante anos lá dentro do meu peito, uma vontade imensa de espalhar amor e gratidão, de ser feliz diariamente e não buscar como se fosse algo inalcançável. Nas próximas semanas vocês, meu queridos habitantes, vão presenciar uma série de renovações, mudanças e a primeira novidade do momento anunciar é que depois de muita coragem finalmente criei o meu canal no Youtube e já tem vídeo novo hein? Falei um pouco sobre o meu terceiro ano, como criar uma rotina de estudos e várias outras dicas bem bacanas, hein? Próxima semana tem mais novidade chegando viu?

Um comentário:

  1. Olá! Olha eu por aqui finalmente. Já acompanhei o vídeo e já fiz vários elogios a ele para você mesmo, então por aqui só quero dizer que você busque sempre o novo mesmo. Ele pode ser assustador, mas vai se mostrar belo é satisfatório em seguida.

    Sucesso, paz e muito amor.

    Bjão.
    Diego, Vida & Letras
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir

Compartilhe com outros leitores sua opinião