Possibilidades infinitas

Christian Moreira l Eu me chamo Antonio

Existe beleza no viver o agora, uma possibilidade diária para se encontrar e se encantar, uma possibilidade diária de se permitir e se amar, uma possibilidade diária de sorrir e acreditar. Existem infinitas possibilidades, incontáveis caminhos e escolhas, entretanto, quem esta nessa trajetória muitas vezes apenas reconhece o medo e a dolorosa sensação de sentir-se perdido, mas eu quero te contar um segredo meu bravo amigo, não é sobre estar perdido ou confuso, é sobre a oportunidade diária de amar o desconhecido.
Estou vivendo um novo ciclo na minha vida, tudo está muito corrido e ao mesmo tempo está sendo bem questionador, mas vocês fazem parte do meu mundo, então estou pronto para compartilhar cada experiência e descoberta com vocês.

2 comentários:

  1. É exatamente assim que me sinto algumas vezes...perdida e com medo. Em outras tenho a corangem de uma leoa , para enfrentar o mundo! Mas essa é a beleza real da vida...o contraste de sentimentos. Otimo texto, amei o blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que profundo!!!! ♥
    Conheci seu blog agora pouco, confesso que fiquei andando por algumas postagens e me deparei com essa e tive que deixar um recado elogiando e também dizer que gostei tanto que estou seguindo o seu blog! Muito sucesso pra você minha linda, você vai longe!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir

Compartilhe com outros leitores sua opinião