Verdadeiro amor

Olá meus queridos leitores. Se você gostar da matéria, peço que se inscreva para receber vários outros textos, resenhas e muitos conteúdos, que deixe sua opinião aqui nos comentários (vou adorar responder todos) e gostaria de agradecer pelo apoio através do Instagram.

Christian Moreira 
Eu não quero um amor que venha para me completar, porque antes disso eu já tenho que me sentir completo. Eu não quero promessas, que provavelmente no futuro vão ser quebradas. Não quero bilhetes que não expressem sentimentos verdadeiros. Poderia continuar, mas gostaria de dizer que aos poucos estou abandonando o que restava do meu sentimento antigo, aos poucos outro alguém está preenchendo o espaço que um dia foi ocupado no meu coração. Já cansei de ver pessoas expressando seu sentimento, mesmo esse não sendo muitas vezes amor. Será que as pessoas não acabaram com o verdadeiro significado desta palavra? Será que hoje em dia as pessoas acham que o amor é algo tão ruim?

É impressionante como sempre estamos aprendendo, muitas vezes é engraçado porque num instante, já somos um pouquinho diferentes do que éramos no momento anterior. Colocar uma máscara no meu rosto, ouvir músicas tristes e simplesmente chorar pareciam ser as melhores soluções durante certa fase da minha vida, mas aos poucos fui aprendendo que o amor deve começar pelo sentimento que você nutre por você. Então, garota/garoto levanta dessa cama, abre essa janela e coloca um sorriso nesse rosto porque o mundo te espera e antes de querer conhecer o seu verdadeiro amor, queira se conhecer. Lembra do que eu disse lá no começo do texto sobre não querer algo? Pois tem mais um detalhe: eu não quero um amor cheio de mentiras, de brigas, não quero alguém que sempre encontre problema em tudo. Tem mais um conselho amigo, cultive gratidão dentro do seu peito, porque gente feliz consegue conversar o seu brilho, o seu amor e o principal, seu sorriso. Não cultive sentimentos ruins, guarde boas sensações dentro do seu coração. Cultive amor.

10 comentários:

  1. Que amor de texto!! <3 Admiro muito pessoas que conseguem escrever sobre sentimentos, assim como você! Acho isso um dom, e esse texto ficou incrível <3 Eu, como uma boa estudante de jornalismo, só consigo escrever sobre fatos e tudo aquilo que se vê - sou péssima pra contos, sentimentos e poesia. Amei seu blog, segui pra ficar por dentro de todos os novos conteúdos e parabéns pelo trabalho lindo. Um beijo <3

    http://www.jardimliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda ao meu mundo.
      Sério? Eu escrevo o que estou sentindo, costumo transformar meus sentimentos em textos.
      Estou preparando várias matérias, outros textos e muitos outros conteúdos.
      Tudo que está aqui foi feito com muito amor e carinho.
      Abraços!

      Excluir

  2. Gosto tanto dos seus textos :)
    Concordo com o que você escreveu.
    Acho que as pessoas se esqueceram o real significado da palavra amor, e antes de você amar alguém precisa cultivar o amor próprio ♥
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati, é ótimo saber que aos poucos estou conquistando o coração dos meus leitores.
      Para você também.
      Abraços!

      Excluir
  3. Que texto lindo <333
    Amei o jeito que você uso as palavras para descrever esse sentimento.
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito bom saber que você gostou.
      Seja mais uma vez bem vinda haha.
      Abraços!

      Excluir
  4. Que texto lindo, adorei! <3

    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que texto incrível,maravilhoso,lindo...😍
    Parabéns!!
    Adorei seu blog, segui para acompanhar seu trabalho que para falar a verdade é lindo e maravilhoso.
    Beijos,
    meumundomeusbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda.
      Obrigado.
      Espero que goste do blog. Tudo que eu preparo aqui é pensado e feito com muito amor e carinho.
      Abraços!

      Excluir

Compartilhe com outros leitores sua opinião