Solte essa tristeza (Permita-se)


Christian Moreira  Livro "Depois dos Quinze"- Bruna Vieira

Você tem que resolver tudo isso agora. Abandone seus medos, solte essa tristeza, solte todas essas palavras que foram guardadas. Permita-se. Sabe aquele amor não correspondido? Um dia você vai encontrar alguém que vai te amar do seu jeito todo especial de ser. Está na hora de mais uma vez se renovar, você tem que parar de se importar com a opinião dos outros, você tem que parar de se machucar. Você tem que parar de se importar. Pegue todas as frases clichês, todas as cenas dramáticas e jogue tudo fora. Como uma das minhas autoras favoritas - Bruna Vieira - já descreveu: "Depois que a ficha cai, nesse caso, vem sempre a pior parte: jogar de novo."

Mas será que essa pior parte não vai servir como uma grande lição? 

6 comentários:


  1. Que lindeza de post ♥
    Você escreve muito bem :) adorei
    muitas vezes deixamos de viver pois ficamos com medo do que vão falar, mas a vida é isso, começos e recomeços ♥ e isso é o mais incrível :)
    ótima quarta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tati,
      Isso é verdade, mas é sempre bom se renovar de certa forma.
      Para você também.
      Abraços!

      Excluir
  2. Acho que esse texto foi um tapão na minha cara. Acho não, tenho certeza! Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júlia, seja bem vinda ao blog.
      Muito bom saber que você gostou e que se identificou.
      Abraços!

      Excluir
  3. Ola Chris!!! belo post, todo ser humano é falho, e o medo faz parte e também nos ajuda em nossas escolhas seja ela boa ou ruim... parabéns pelo blog e obrigado por acompanhar Leitura e Cia e de antemão peço desculpas por minhas poucas visitas, mas prometo ser mais ativa sigo seu blog só me falta é tempo mesmo bjks e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Olá, seja bem vinda. Obrigado e é muito bom saber que você gostou do blog e da matéria. Mesmo assim sinta-se a vontade para fazer parte do meu espaço. Adoro seu blog e suas matérias.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Compartilhe com outros leitores sua opinião