https://www.christianmoreira.com.br/
Encarar, lidar, aceitar... O que continua faltando? | O menino dos Sonhos

Encarar, lidar, aceitar... O que continua faltando?

segunda-feira, 2 de maio de 2016
Christian Moreira l Livro "Depois dos Quinze"


Quero aceitar com tranquilidade o fato de que aqui estou mais uma vez - tentando esquecer o que você fez. Preciso entender que não posso esperar sentimentos bons de pessoas que só podem me oferecer sentimentos ruins, quebrados, errados e pela metade. Não posso ficar parado. Quero aceitar com tranquilidade a ferida, encarar a recuperação, devo lidar com isso. Encarar, lidar, aceitar... O que continua faltando?  Realmente continua falando algo? Agora me surpreendo ao ver que, sim, ainda falta algo essencial, o amor.
E por que? Não posso ficar achando que todos essas sensações vão sumir imediatamente, ou que rapidamente vou conseguir te esquecer, mas isso vai passar porque sinto que finalmente encontrei a pessoa certa, que não é você. Essa pessoa me liberta, não me prende. Ama-me, como você nunca "amou". Dá-me valentia, faz meu coração bater mais forte, meus olhos se encantam todo dia com o sorriso dessa pessoa.

Encarar, lidar, aceitar e finalmente posso dizer: encaro o medo, a solidão, consigo lidar com as antigas feridas, consigo aceitar que você não merece meu carinho. Alguém diferente, conseguiu preencher o grande espaço que você deixou.

Você precisa conhecer:



2 comentários:


  1. que texto lindo ♥ muitas vezes só temos que seguir em frente :)
    Vi que todos estavam falando dessa música, mas não tinha ouvido ainda e amei
    Parabéns pelo post lindo
    ótima terça
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tatiane. Muito bom saber que você gostou. Seja bem vinda mais uma vez haha.
      Ótima terça-feira para você também.
      Abraços!

      Excluir

Compartilhe com outros leitores sua opinião