https://www.christianmoreira.com.br/
Escolhas #3 Bússola | O menino dos Sonhos

Escolhas #3 Bússola

domingo, 28 de fevereiro de 2016
Seja bem vindo a mais um texto da coluna "Escolhas", você pode conferir os outros temas dessa coluna do blog, clicando aqui. Espero que gostem e que visitem o blog diariamente para receber essas e outras matérias. Tenho várias novidades para os próximos meses.

O meu coração sempre foi muito certo sobre o amor, não sei descrever o que vem acontecendo comigo. O que antes me fazia sorrir, hoje só me decepciona. O que antes era medo, hoje virou coragem. O que antes era sonho virou realidade, e o que antes parecia distante, se tornou tão próximo. Não sei o que está acontecendo comigo, não sei se estou certo em te amar, ou se estou simplesmente confuso. Não sei se minhas palavras vão te atingir já que só te mostrei meus textos uma única vez e não disse que eles eram para você. O incrível é que não te conheço muito bem, que não trocamos muitas palavras, mas já conversamos muito (poucos vão entender). Acredito no meu coração e nos meus sentidos. A maior bússola está dentro de nós, e já decidi que ela vai me levar aos lugares certos, com as pessoas certas, vai me ajudar nas minhas escolhas que vão me ajudar na realização dos meus sonhos e na busca pela felicidade. Aprender a se colocar em primeiro lugar, a se cuidar, a se amar não é egoísmo e nem orgulho. É amor próprio, e um amor de verdade só acontece se você primeiro se amar. Ame seu jeito, suas escolhas, seu sorriso, seus sonhos. Sorria sem motivos, conquiste mais, sonhe mais, viva mais. Siga seu coração.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe com outros leitores sua opinião