Explorando livros #2 Resenha do segundo livro da série Fallen

Christian Moreira
Seja muito bem vindo a segunda matéria da coluna Explorando livros, vou falar um pouco sobre o segundo livro da saga "Fallen" que se chama Tormenta e que foi escrito pela autora Lauren Kate. A coluna promete várias novidades e vários temas diferentes. Decidi falar um pouco sobre a história completa e SINCERA. Tenho vários novos projetos para 2016 mas ainda não posso contar muito para vocês, posso adiantar que vamos ter várias surpresas. Espero que gostem da resenha do livro e que deixem seu favorito, sua opinião aqui nos comentários e que sigam o blog para receber vários outros conteúdos.

Nome: Tormenta
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera 
Páginas: 392
Classificação: 4.5/5

Sinopse do segundo livro da série:
Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar 
alguém que valha a pena morrer? Como consequência 
do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida
por seu namorado que é um anjo amaldiçoado,Daniel. Em
uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de 
anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela          
estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la.
Na escola, Luce descobre o que as sombras que a seguiram 
durante toda a sua vida significam - e como manipulá-las para
ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais ela aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro... e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram... e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa? 

O livro Tormenta é o segundo da saga "Fallen" e foi escrito pela autora Lauren Kate. Logo no começo da leitura, percebi uma grande mudança na personalidade de Lucinda Price, que após conhecer Daniel acabou se tornando apaixonada e de alguma maneira ligada a ele que de alguma maneira (que não posso contar) acabou mudando totalmente para uma garota cheia de dúvidas que não sabe mais se acredita no seu amor, por não saber se todo esse amor não passa de uma simples maldição, que simplesmente os prendem durante todas suas vidas na terra. Gostei muito das mudanças nas cenas que aconteceram durante esses dois livros. Gostei da evolução dos personagens e como a autora demonstrou grandes mudanças, como um dos pontos negativos que deixei bem claro em "Fallen" foram a falta de cenas e os capítulos um pouco repetitivos, percebi como a autora soube mudar essa opinião do leitor durante os livros seguintes. Esse livro acabou se tornando um pouco melhor em consideração ao livro anterior, mas ainda é possível notar uma certa enrolação, mas toda essa ligação acaba sendo muito bem explicada no último livro que recebeu o título Êxtase, não vou falar mais falar detalhes sobre os próximos livros (SEGREDO, não vou ficar falando sobre o final).


2 comentários:

  1. Só li o primeiro e estou lenda para ler o segundo. Acho a capa dos livros da saga fallen lindos e misteriosos haha <3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente as capas são incríveis.
    Espero que continue acessando o blog.

    ResponderExcluir

Compartilhe com outros leitores sua opinião