Quando tudo começou a mudar (UM OUTRO COMEÇO)


"Não olhe para trás,siga em frente. Você já sabe onde esteve. Agora precisa saber aonde vai." (Autor desconhecido)
 Há alguns meses atrás eu estava me sentindo completamente perdido e confuso, o blog desde o começo foi o único lugar onde realmente eu podia compartilhar meus sonhos, meus problemas e minhas metas de vida. Nesses últimos meses minha vida estava tomando rumos completamente opostos e antes era extremamente difícil colocar sentimentos e atitudes na balança, eu pensava que minha vida seguiria o mesmo rumo, mas dessa vez o final da história foi diferente.Vou contar para vocês,o que realmente aconteceu (não sei ao certo se alguém ainda acessa o blog).



Fechar os olhos e achar que os problemas estão mais loucos do que nunca e nunca tomar uma atitude. Só acabam nos levando a um caminho: ao passado. E então os momentos que vivi as pessoas que conheci e as palavras que nem cheguei a ouvir pararam de ficar para trás. Agora, as lembranças estão guardadas comigo no meu coração. Aprendi que de nada adianta viver à custa do passado, nesse instante, novas histórias estão sendo escritas e que a vida deve ser vivida e não desperdiçada.Muitos problemas cruzaram o meu caminho e durante esse meu período difícil ainda tive que me dedicar ao colégio e ao meu curso que tanto batalhei para conseguir (ainda tem alguém aí?)

Ilustração do livro Eu Não Sei Nada Sobre o Amor


Por mais que eu me sentisse mal por estar tomando esses seis meses, era uma dor necessária. Eu realmente queria organizar meus sentimentos, meu tempo. Eu realmente queria me preparar para o meu novo momento.Prometo que daqui para a frente,vou escrever tudo o que me vem na cabeça, tudo o que acho ser agradável e interessante para vocês (espero que alguém ainda esteja lendo), tudo de maneira agradável,curiosa e interessante.

Eu Não Sei Nada Sobre o Amor



No fundo, o que todo mundo quer é fazer o outro entender o que realmente está acontecendo. Alguns desistem, outros esquecem, e eu? Tomo uma atitude e escrevo.Como vocês perceberam (pelo menos aqueles que leram tudo o que acabei escrevendo) contei o que estava acontecendo nesse meu período extremamente difícil.  E finalmente, estou preparado para seguir em frente e compartilhar tudo aqui com vocês. No mês de Dezembro, o blog vai estar cheio de novidades. Como vocês já devem ter percebido: um novo layout foi preparado com muito carinho, novas colunas semanais estão sendo preparadas, meus filmes minhas séries favoritas e tudo o que me interessa ainda está sendo arrumado com muito amor. Espero que vocês se interessem cada vez mais com o conteúdo e que visitem diariamente porque daqui pra frente o blog vai seguir firme,feliz e forte. 
Até daqui a pouco.


7 comentários:

  1. Me sinto bastante feliz por saber que o blog está de volta, mesmo tendo que passar por cima de bastante coisa. Meus parabéns pela sua força e determinação!! Post perfeito, amei o texto. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Continue acessando o blog para poder receber novas matérias.

      Excluir
  2. Gostei, achei muito legal, ja quero ler "eu não sei nada sobre o amor", ta certo, deixe o passado no passado. Gostei, continue escrevendo

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Christian. Você está destinado a fazer sua vida valer a pena.Eu sei que você vai brilhar, não por sorte ou acaso, mas porquê é seu dom e você merece .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por todas essas palavras.
      Vou batalhar cada vez mais para conquistar e transformar todos em realidade.
      Espero que continue acessando o blog.

      Excluir
  4. Hey, Chris. Na vida temos momentos bons e ruins. Seu momento bom chegou! Seja bem vindo de volta e conte conosco do "Crônicas dos Livros" para qualquer coisa. Beijos, amado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,muito bom saber!
      Espero que continue acessando o blog.
      Abraços

      Excluir

Compartilhe com outros leitores sua opinião