Crônica #1 Aprendi a ser feliz do jeito mais bobo possível?


Sabe quando você sente que é hora de mudar certas atitudes, mas não muda porque tem medo?
Comecei apagando as palavras “desistir” e “perder” do meu dicionário. Do que adianta viver as custas de sentimentos e palavras que só nos causam dor?
Comecei a agradecer todos os dias, os ganhos e as perdas. Quando, se perde, é necessário conseguir ir em frente, precisamos recomeçar parar de olhar para trás e seguir um novo caminho. Mesmo que todos os momentos tristes tenham me feito mal, sem esses momentos, eu não teria entendido isso tão cedo.Comecei a me sentir mais calmo,quando falava sobre minhas dúvidas. Então obrigado por cada momento triste, obrigado por cada decepção e principalmente obrigado por cada sorriso.

Christian Moreira



Comecei a sorrir mais e ainda percebi que a partir daquelas noites perdidas pensando nos meus erros e chorando, eu fui me tornando mais forte e seguro. Olhei mais uma vez para o passado, e finalmente apaguei cada memória ruim. Não adianta querer, e nunca conquistar. Não adianta lutar, e desistir no meio do caminho.  Se você quer ser feliz (pode parecer o conselho mais bobo), mas faz todo sentido. Saia por aí e viva da maneira que você gosta, seja feliz (Não é irônico?).

Essa foi minha primeira crônica publicada aqui no blog,estou preparando várias outras matérias, e na próxima semana novos textos e opiniões vão estar prontos. Espero que tenham gostado e que continuem acessando o blog diariamente para receber vários outros conteúdos. Obrigado! 

2 comentários:

  1. Ser feliz é a coisa mais simples, meu amigo...A gente que complica. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Verdade,adorei saber que você gostou.
    Espero que continue acessando o blog.

    ResponderExcluir

Compartilhe com outros leitores sua opinião