Especial #1 Colecione sonhos e sorrisos (HORA DE SE RENOVAR)


Imagem do Google



O natal é minha época favorita do ano. Quando criança, acreditamos que esse é o período mais feliz do ano (ainda continuo acreditando). Os olhos brilham só de imaginar e, no fim das contas, seja lá o que acontecer durante esse dia, seja lá o que for (decepções, solidão, falta de amor e muito mais) a certeza é que o dia vai ser muito abençoado e que a noite toda se desenrolará com muitas risadas e momentos inesquecíveis.

E sabe qual a melhor parte do Natal? Ele é tão especial que faz com que todo mundo consiga se sentir feliz, que os problemas sejam deixados para depois. Ainda que o ano tenha sido extremamente difícil, os obstáculos tenham sido conquistados com muitas batalhas ou mesmo se o dia sair um pouquinho do curso: sempre deixei a magia desses dias me conquistar. Sempre me disseram para deixar os problemas para depois, mas sabe o que realmente acho? Pouco tempo atrás decidi que estava na hora de me desfazer de "problemas" que estavam ao meu redor e não esqueci como a maioria das pessoas me aconselhava, mas segui meu coração.

O ano de 2016 está chegando e novas conquistas, novos sorrisos, novos sonhos, novos projetos e muito mais estão me esperando (Então decidi não ficar mais carregando pensamentos do passado comigo, nem memórias que me FAZIAM mal). A hora, agora é de se renovar, resolver antigos problemas, investir na felicidade e em sonhos. Esses são os pensamentos que realmente me importam. Não quero colecionar palavras, nem objetos ou problemas, quero colecionar momentos, memórias, sorrisos, sonhos realizados e tudo que faz meu mundo completo. 

Espero que continuem acessando o blog,que tenham gostado da matéria e que se inscrevam para receber novos conteúdos. Que em 2016 novas histórias felizes sejam escritas e que o mundo seja mais iluminado e repleto de paz. Ainda nessa semana,o blog vai receber várias outras matérias.





2 comentários:

  1. Que lindoooo, você escreve muito bem 👏🏻👏🏻😍 Parabens, amei seu blog ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,muito bom saber que você e outras pessoas estão gostando.
      Espero que se inscreva para receber novas matérias,e se quiser deixar alguma sugestão (Fique a vontade).

      Excluir

Compartilhe com outros leitores sua opinião