Seis músicas que te farão entrar no clima do Natal



Imagem do Google
Estão preparados para os dias 24 e 25? Espero que sim, hein? O natal é a minha época favorita do ano e infelizmente só acontece uma vez ao ano (sim, eu queria que durasse muito mais). Como nasci no dia 25 de dezembro sempre me senti renovado e mais feliz quando sentia que o clima natalino estava chegando. Então nada melhor do que aproveitar e curtir esse clima de todas as formas possíveis (sorrindo, comemorando, cantando e muito mais). Concordam comigo? Trouxe algumas músicas temáticas que sempre me deixam com uma sensação agradável e me deixam calmo e feliz. Pode aumentar o som e ouvir logo essas canções natalinas: elas vão te deixar feliz e ainda preparar vocês para a época mais empolgante do ano.

• It's the Most Wonderful Time of the Year - Pentatonix


• All I Want for Christmas Is You - Fifth Harmony


• Shake up Christmas - Train



• Christmas It's When You Were MineTaylor Swift

• Underneath the tree - Kelly Clarkson


• I'll Be Home - Meghan Trainor 


It's the most wonderfull time of the year. Jingle bells, jingle bells…
Amo quando os artistas escrevem ou fazem novas versões de músicas tradicionais natalinas. Espero que tenham gostado das músicas que escolhi e que vocês fiquem muito felizes nessa época. Várias outras matérias estão sendo preparadas. Então espero que acessem o blog diariamente para receber vários outros conteúdos. Faltam 4 dias para o Natal! /o\ 


4 comentários:

  1. Concordo, adoro o natal também, me traz sensações tão boas... Imagina fazer aniversário no natal?! Haha deve ser mais incrível ainda. Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, Muito bom saber.
      Espero que continue acessando o blog.

      Excluir
  2. Olhe, FELIZ NATAL PRA VOCÊ!!(adiantado) amei as músicas ♡♡♡ aquela música pra quem ta apaixonado(all I want for Christmas is you)♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,para você também.Realmente essa música é adorável.
      Espero que continue acessando o blog.

      Excluir

Compartilhe com outros leitores sua opinião